London Eye em Londres, Inglaterra - Revista Travelr

Como Economizar com Atrações Turísticas em Londres

Felizmente, existem 4 maneiras de economizar. O Travel Card ajudará a poupar com transporte público, além de oferecer descontos para algumas das principais atrações turísticas de Londres.

Para quem deseja conhecer diversos atrações pagas, o London Pass é uma excelente escolha, já que oferece acesso a diversas opções por um preço único por dia.

Grandes operadores turísticos, como a Civitatis oferecem ingressos a preços reduzidos, pacotes e promoções para grupos. 

Outra ótima opção é a compra casada. Muitas atrações turísticas oferecem essa opção, como a London Eye e a Madame Tussauds.

Neste artigo vamos explicar como funciona cada opção, mas lembre-se: economia é sinônimo de planejamento, pelo menos no que diz respeito ao turismo. Por isso, planeje sua viagem e compre seus ingressos com antecedência e seu bolso lhe agradecerá no final. 

Travel Card

Interior do London Eye, Inglaterra - Revista Travelr
Interior da cabine panorâmica da London Eye em Londres, Inglaterra.

O Travel Card é um cartão de viagem que lhe dará acesso aos principais transportes públicos de Londres, durante todo o dia e de forma ilimitada. 

Além de ajudar a economizar com o transporte, o Travel Card oferece descontos de até 50% para algumas das principais atrações turísticas da cidade, como a London Eye, Museu de Cera, Palácio de Kensington, Catedral de São Paulo, passeios de barco e muito mais.

O Travel Card vale do momento da compra até meia-noite do mesmo dia, operando com duas tarifas diferentes. 

A tarifa Peak , ou horário de pico, é válida para compras entre 6:30am e 9:30am. A tarifa Off-peak começa após as 9:30am nos dias de semana ou finais de semana. 

A tarifa Off-peak é muito mais barata, por isso, planeje o seu itinerário para começar a utilizar o transporte público após as 9:30am.

Crianças abaixo de 5 anos não pagam passagem quando acompanhadas de um adulto e crianças de até 16 anos têm desconto na tarifa.

Para comprar um Travel Card, basta ir até uma das principais estações de trem da cidade, como London Victoria, London Euston, London Bridge, Waterloo ou St. Pancras. 

Os preços variam de acordo com as zonas a serem visitadas e com a quantidade de dias.  As principais atrações turísticas de Londres estão espalhadas entre as zonas 1 e 2, enquanto o aeroporto de Heathrow e o Estúdio do Harry Potter estão localizados na zona 6. 

London Pass

Kew Gardens Londres, Inglaterra - Revista Travelr
Show de luzes nos Jardins de Kew em Londres , Inglaterra.

London Pass é um passe com mais de 90 atrações turísticas incluídas, entrada VIP em muitas delas e descontos nos Gift Shops. Além de economizar no preço dos ingressos, também é possível economizar tempo, evitando filas.

Para turistas com pouco tempo na cidade, esta é uma das melhores maneiras de explorar Londres de maneira eficiente. 

Dá para utilizar os ônibus de turismo Hop On – Hop Off, uma boa alternativa ao transporte público, ou aproveitar um passeio de barco no Rio Tamisa, e conhecer a cidade de um ângulo diferente.

Após a compra, você receberá um e-mail com o ingresso, que pode facilmente ser utilizado em qualquer smartphone. O preço do London Pass é imbatível! Não é à toa que mais de 3 milhões de turistas já o utilizaram.

Operadores de Turismo

The Shard em Londres, Inglaterra - Revista Travelr
Vista do topo do The Shard, o edifício mais alto de Londres, Inglaterra.

Grandes operadores de turismo, como a Civitatis ou a Tiqets, negociam ingressos em grandes volumes. Por isso, conseguem oferecer descontos significativos, principalmente em atividades casadas, passeios e excursões.

É  possível economizar com compras para grupos e famílias, evitar filas e comprar todos os ingressos online, de forma segura, em um só lugar, ou seja, os seus dados não estarão registrados com diversas empresas, mas apenas uma. 

Compra Casada

Madame Tussaud Londres, Inglaterra - Revista Travelr
Estátua de cera da Rainha Elizabeth II no museu de cera Madame Tussauds em Londres, Inglaterra.

Para algumas das principais atrações da cidade, é possível realizar a compra casada. 

Essa opção  está limitada a 5 atrações turísticas: London Eye, Aquário de Londres – Sea Life, Shrek’s Adventure, The London Dungeon (não recomendado para menores de 12 anos) e o Museu de Cera Madame Tussauds. 

Cada atração custa em média £30 por pessoa ou é possível visitar 3 das 5 atrações por apenas £60 por pessoa, ou seja, uma boa economia em comparação com os ingressos individuais.

Com exceção do Museu de Cera, as quatro atrações ficam localizadas uma ao lado da outra, à beira do Rio Tamisa.

Conclusão

Com bom planejamento e um roteiro bem pensado, é possível conhecer o melhor de Londres sem gastar demais. O nosso site parceiro, Turistando em Londres, possui diversos roteiros para todos os tipos de viajantes. Lá você encontrará descontos significativos para as principais atrações turísticas de Londres, além de dicas de viagem imperdíveis.


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *